domingo, 11 de abril de 2010

Palavras de uma noite mal passada...


Futuro, falas-me sempre no futuro: "não conseguirás evoluir se continuares onde estás". Acredito, aquilo não é a grande cena...
Cresci a ouvir MLJ4, Ponto Come, The Bloom e talvez foi isso que me adoçou ainda mais o gosto, ahah qual gosto? O AMOR que tenho pela música. Sim, estou a falar de ti... Provavelmente não vais ler isto a não ser que te envie mas deixa lá, não faz mal não fazeres parte do 1% ou 2% das pessoas que visitam este blog de chacha... Por acaso dava-me um jeitaço que cá viesses mas enfim...

Estou mortinho por começar o novo projecto contigo e tenho a certeza absoluta que com ele irei evoluir, terei a oportunidade de tocar em sítios que nunca toquei, quem sabe no palco das Sebastianas, gravar em estúdio, eu sei lá... "Tudo isso é muito bonito, mas é preciso muito trabalhinho e dedicação!". Certo, mas não sou eu aquilo a que tu chamas de "aluno exemplar"? Não sou eu aquele manelzinho que quando não tem mais nada que fazer se agarra às pautas e às cordas como se não houvesse amanhã?
Este sou eu, um rapazito qualquer que por sorte nasceu com o dom da música. Chego ao ponto de achar que quem não percebe nada de música ou que não aprecia música é menos feliz que eu (o que pode não ser verdade).
Porque afinal de contas, a música é uma das poucas coisas que me faz continuar neste mundo de merda!
Sinto que tenho algo para dar ao mundo, não tenho é meios de lho entregar.
Convencido eu? Ok, que queres que te mostre amigo? Não, não sou um fenómeno, de todo, nem quero. Mas realmente, quando alguém não é reconhecido pelo seu trabalho e o seu esforço...

They don't wanna hear what I have to say (knowledge about real life), lembras-te? Foste tu que escreveste... Será que estavas com os mesmos pensamentos que eu?
"És igualzinho ó teu padrinho! Até na teimosia!" diz a minha mãe... Mas não lhe chamaria teimosia, chamo-lhe insistência, força de vontade, posso me chamar até "osso duro de roer"... Não é qualquer tombo que me faz ficar no chão, oh filhinho, tira o cavalinho da chuva...

Quero mais, preciso de mais, quero ensaios às toneladas e oportunidades de mostrar aquilo que eu valho, para poder dizer na cara daqueles "conhecidos", que sempre me deitaram abaixo: "queres um autógrafo?? Ok, COMO TE CHAMAS?"
Dêem-me uma rampa de lançamento porra... se aí não conseguir mostrar o meu valor, aí sim, podem dizer mal de mim à vontade mas parem de me julgar até verem algo de mim...
Desculpem a arrogância mas não me banalizem como um rapazola que "sabe tocar viola". A rapazolas assim dei eu aulas...
Quero ser mais feliz! Isto é o que me falta. Isto, vai ser a grande cena...
Obrigado a todos os que apoiam, quanto aos outros, blá blá blá…

Do teu afilhado, sobrinho,conhecido, amigo, ex-amigo, primo, whatever: Rui Jorge Taipa, 16 anos, Freamunde. 10/4/2010 4:28am

Sem comentários: