segunda-feira, 26 de abril de 2010

letting the cables sleep...


Por vezes falhamos aos nossos Próprios compromissos, pagamos com as consequências da nossa falta de esforço, paciência ou até força de vontade. Verdade é quando ouço para me abstrair do meio que me envolve mas, sinceramente, já nem sei em que meio me encontro. Mesmo o lado "mau" por vezes parece bom. Posso estar a ser ingrato mas, muito honestamente, às vezes sinto que não pertenço aqui, que a minha vida não é nada disto exceptuando um ou outro ponto.
Tenho um sonho específico, um medo estúpido e um objectivo involuntário que não consigo conjugar com a minha razão de viver. A vida é umas férias que a morte nos dá, hoje estamos aqui, amanhã sabemos lá... Quero é aproveitar a minha rica e estúpida adolescência, aprender com os tombos para não dar razão àqueles que dizem "tens sempre quem te ajude a superar tudo".
Se calhar o que me falta é força, muito provavelmente sou um corpo fraco com uma mente fraca...
Digo sempre as mesmas coisas, mas isso só quer dizer que sou estável a nível de angústia, e ainda mal...

Sem comentários: