sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dependência...


Não me sinto a mesma pessoa quando estás longe.

"Longe da vista, perto do coração" mas, é impressionante como só passou um dia e eu já me sinto perdido, sem nada pra fazer. A guitarra já não me dá pica (o que é estranho).
Dantes descarregava os problemas nas cordas e no som, agora, isso não me chega. Parece que sem ti ao meu lado o mundo fica mais escuro.

Não tens culpa nenhuma, afinal também tu tens saudades, mas Nós não somos mesmo normais ( e ainda bem) porque basta passar uns minutos pra já estarmos com saudades...

Se calhar por o ambiente à minha volta não ser o mais agradável é que tento tanto estar contigo mas, não me arrependo, porque, os melhores momentos que tenho tido foram passados contigo e muitas vezes graças a ti...

Preciso de ti tanto como de água... <1+2

1 comentário:

brownie disse...

"if you are chilly, here take my sweater" :b <1+2
(metaforicamente adequa-se)