sábado, 3 de abril de 2010

Opção a) / Opção b)


Na vida vamos passando por situações que nos obrigam a escolher qual o caminho a seguir.

Amizades prendem-nos nas nossas decisões mas se formos sempre atrás dos amigos não estaremos a seguir o nosso futuro mas sim o dos nossos amigos...
"Tu mereces melhor do que isto e aqui não vais conseguir evoluir"-> Quem me diz que ele está correcto?? Não posso eu ser um fenómeno da música, e fazer o meu percurso de acordo com a banda que escolhi...? É para amigos mas o que é certo é que os amigos gostam bastante...
Uma escolha não invalida a outra mas uma coisa é certa, dum lado tenho:

--> a) trabalho, bom material, músicos experientes, família, formação enquanto músico e enquanto pessoa
--> b) amizade, concertos aqui e ali, boa disposição e alegria, canecos...
Como escolher entre o que nos faz bem e o que pode (quiçá) fazer-nos melhor, sem saber se realmente me fará melhor??

Este é o meu sonho, e, digamos que desde que me lembro que te vejo em palco, e não é por fazeres parte da minha família que deixas de ser o meu ídolo...

Escolhi, vamos ver no que é que dá... "Aventurei-me!"

Sem comentários: