terça-feira, 13 de julho de 2010

"You're head is achin, I'll make it better"

Sempre pensei que, agora mais velho, fosse chegar às nove da manhã a casa.
O que é certo é que tive umas dores de barriga enormes num dia e logo no dia a seguir saio das festas às 5:30 com uma dor de cabeça que me matava por dentro.

Faltei ao prometido de lhe mostrar o nascer do sol e de chegar pelo menos às oito na 2ªfeira de festas.
"Não trocava estes nossos momentos por nada!" mas o que é certo é que acabei por ser uma pedra no sapato de algumas pessoas mas ainda mais para ti.
Ficaste comigo em casa por não me estar a sentir bem em vez de te ires divertir com o resto do pessoal. Nunca ninguém fez ou faria isso por mim até que, há coisa de 5 meses, tu apareceste.
Isto tudo para agradecer o facto de te teres "sacrificado" para me ajudares, teres suportado a escuridão de que eu precisava, teres sido, ao longo de todo este tempo, a melhor pessoa que alguma vez conheci.
És realmente a minha cura oh amor da minha life <1+2

1 comentário:

brownie disse...

és LINDO, és DEMAIS, és TUDO <3