sábado, 17 de julho de 2010

Re(vira)volta!

Sustos como os recentes (um deles verdadeiro e outro possivelmente igual) ensinam-nos a nunca levar nada como garantido...

A maior das felicidades e êxtase de repente se transformam em tristeza e tudo por razões estúpidas.
Obstáculos que facilmente poderiam deixar de existir mas, quando o poder não está nas nossas mãos o que nos resta é sujeitarmo-nos à decisão tomada pelos outros...
O que era praticamente um sonho, rapidamente se tornou numa realidade provável quando vi o cartaz do super bock. Logo a seguir a ter ficado desiludido por não poder ir ver os Pearl Jam, vejo-me novamente numa situação semelhante em que me sinto impedido de ver outro ídolo meu: John Butler.
É certo que não se pode ter tudo mas, quando tudo é simples de se resolver, alguém tem de ceder e das duas uma: ou nos corre tudo às mil maravilhas ou quase que só nos apetece ficar fechados no quarto e fingir que estamos lá como as outras pessoas e poder dizer:" eu não me acredito, ele está mesmo aqui??"
Escrevo aqui, não como sinal de revolta mas como maneira de não guardar isto dentro de mim...
Façam o que fizerem vejam sempre tudo por duas perspectivas.
Conselho de amigo!
Não estou a ser negativo, só tento mentalizar-me para o pior se tal acontecer.

Agora tenho é de me concentrar para o concerto de hoje e não ver mais nada à frente!

Áté Lougo!

Sem comentários: