sexta-feira, 16 de julho de 2010

Please come back!

1 comentário:

Anónimo disse...

lol

Eu tbm nunca tive nada contra ti, nunca disse isso nem nunca demonstrei isso.

Sim, se realmente foi como tu disses-te foi um mal entendido. E era por isso que queria falar contigo.

Porque que não haveria de aceitar? lol
Eu estou completamente a vontade rapaz, nunca quis armar confusão. Se fosse para armar confusão já tinha armado antes, não agora. Mas nunca tive intenção de fazer isso.

O Jorge é assim.;) ele já me contou por alto as partes que interessava.

Ainda bem. Acredita que ele tbm te disse tudo sem papas na língua, tal como eu vou dizer tudo o que acho e que penso. Isso é normal no nosso grupo de amigos.;)

Não temos medo de assumir as coisas e principalmente não temos medo de falar, porque é assim que se resolvem as coisas.

Eu não te tinha em má consideração, mas ouve algumas coisas que não gostei. Mas falamos disso tudo, depois, pessoalmente.;)

O teu único propósito e o de qualquer um, é ser feliz.
Pelo menos tentar sê-lo.

NV