quarta-feira, 5 de maio de 2010

need a buoy...



Stress, cansaço, tristezas, medos, alegrias para recuperar das tristezas, bons resultados para recuperar dos medos.
Sinto necessidade que me digam que têm orgulho em mim, que admiram o meu esforço mesmo que o resultado final seja uma valente m****, preciso do reconhecimento de todos, preciso de mais alegria, de boas surpresas, de rir, de dar gargalhadas até me virem as lágrimas aos olhos, preciso de ter outra vez 7 anos e tocar harmonica de olhos fechados. Preciso de uma tarde, com a casa só para mim e ela, deitados na cama a ouvir Dave Matthew's Band enquanto que ela quase que adormece no meu peito, preciso de estar das 21h as 3h ao telefone ou sentado com ela nas escadas com vista pro centro... Não me sinto eu e não estou a gostar disto...
Sinto a garganta seca ao escrever isto mas ao menos aqui consigo despejar absolutamente tudo...
Falta e saudades de muita coisa que o tempo não ajuda a recuperar, preciso de férias, de um "comando da vida" para pôr pause, melhorar este mundo e (quiçá) daqui a uns anos carregar no play...
Saudades do garden's, saudades das noitadas no postiga, saudades dos puffs do marroke e das nossas boas conversas, saudades de cagar para o pessoal porque ela estava ali e naquele momento comigo e só para mim...

Preciso de realizar mais um sonho, preciso de concertos que estão breves mas que ao mesmo tempo nunca mais chegam...
Preciso de ar, de menos confusões na minha cabeça ou pelo menos que venha uma de cada vez...
Sinto algo a passar-me por entre os dedos e não sei o quê, e isso é o que também me põe frustrado. Preciso de um ambiente familiar melhor, mais jantares em família, mais tempo com os 4 em casa e vontade para fazer isto ou pelo menos tentar...
Preciso cada vez mais dos meus poucos mas bons amigos (não vou dizer nomes, quem ler isto e passar por aqui percebe se pertence ou não)...
Estou a pensar seriamente em fazer F5 à minha alma, corpo e mente.

Preciso de ser feliz...

I (used to) <3 LIFE

2 comentários:

brownie disse...

quem cala consente e só te apontam algo se estiver mal. não podes pedir sempre reconhecimento pq ás vezes as pessoas dão na mesma e se não dão tanto, é pq não podem, não é pq não querem ou pq não mereces. só podemos dar o tempo que temos e tem que sobrar para nós. com tanta coisa para estudar... é já uma sorte estarmos juntos todos os dias. há quem não possa e ultrapassa. nós não vamos ser excepção. e agora é trabalhar, no fim nem que mostres que realmente mereces mais da tua familia e tudo, mas agora nem tempo há para respirar...

Anónimo disse...

Às vezes sentimo-nos vazios e pensamos, o que há para além disto? A palavra mistério é a mais adequada visto que nada se consegue explicar, parece ser algo que está para além da compreensão humana, que talvez jamais conseguiremos perceber. Passamos a vida com perguntas retóricas onde não arranjamos as respostas, com medo de as lançar a alguém com medo de que não nos compreendam sendo o mais possível de acontecer já que nem as experiências mais avançadas o permitem descobrir. Ignorantes de onde estamos, como e porquê apenas pensamos em «viver a vida». Já que não nos é dada a eternidade, temos de nos aventurar e tirar o máximo partido das tais aventuras. Isto deve ser a vida. Uma viagem onde passamos por tudo, aprendemos muito e fazemos o melhor que podemos para alcançar um objectivo. Apenas tens de te concentrar neles e deixar-te levar. Quanto te sentes só e sem vontade de nada, quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável, pensa no sorriso de quem te faz verdadeiramente feliz e na força que sempre te dá: tudo irá tornar-se possível. Quando perderes o caminho estarei contigo, quando tudo estiver escuro irei iluminar-te, quando te sentires só apenas te irei abraçar porque sou tua amiga. Não faltarei nunca. Numa das corridas à vida descobri que o valor da amizade está no difícil que é encontrá-la e mantê-la e a melhor maneira de a valorizar é saber que amanhã a poderemos perder. Sabes Rui, posso comparar a tua guitarra à nossa amizade. Não porque seja uma cena fixe, algo em que temos um gosto em comum mas por as cordas estarem sempre intactas apesar de a música mudar conforme o tempo :) Sempre que precisares de alguma coisa estou aqui. SEMPRE <3
Não sei porque sentes que não te dão tanto valor como mereces. Se calhar não precisam de te dar, tu tens todo o valor dentro de ti :D E eu reconheço-o ! “Obrigado por tudo…Amo-te e amo a nossa amizade =D”
Ânia (: