domingo, 16 de maio de 2010

M.A :')


Obrigado pelo reconhecimento... Fico contente por saber que fazes parte do grupo de pessoas na minha vida que realmente dão valor ao valor que eu lhes dou :b

Sempre me apoisas-te e eu a ti, e será para sempre assim, independentemente da distância, da falta de tempo, do estudo atrasado, dos ensaios, do sono, da ocupação, ... Não interessa! :b Tudo isso é paleio quando comparado à força que damos um ao outro.


És das poucas pessoas que realmente dá valor ao que eu faço, e, ainda fico mais feliz por saber que te ponho feliz com a troca de sms, videochamadas, conversas (por vezes longas), apoio e todas essas coisas fofinhas que digo e faço para não te ver triste...


Estou aqui para tudo =D


"Amo-te e amo a nossa amizade!"


ps. este texto não foi escrito porque tinhas dito que querias um para ti mas sim porque me tocaram as coisas que disseste.

Sem comentários: