segunda-feira, 17 de maio de 2010

Farto de Ti!


Olha para as tuas atitudes: ouves coisas onde elas não existem, bates-me por te ter insultado, coisa que nunca ousaria fazer, e ainda te achas dono da razão??

Agora sim, percebo que és o ser mais fraco à face da Terra.
Posso ser magrinho e sem força suficiente para te mandar ao chão mas cada bofetada tua na minha cara são 100 minhas na tua porque te dói cada palavra má, cada gesto agressor...

Sou mais forte que tu no sentido em que te desprezo. Quando te quero explicar como se faz alguma coisa ages como se soubesses tudo e ainda me insultas. E depois eu é que estou numa idade estúpida??
Já não tens dois filhos, tens uma filha e essa sim deves respeitar porque ao menos ela respeita-te, e espero que não lhe chegues a fazer o mesmo que fazes a mim, porque se tal acontecer não duras um mês.

Aprendi a ser quase independente, e já nem deixo que sejas tu a acordar-me para não ficar de mau humor logo de manhã, ... No fundo faço de tudo para te ver o mais tarde possível por dia. Tento mostrar que afinal não és assim tão importante, e o melhor de tudo é que tenho conseguido quase sem esforço!
Se sou eu que estou a ficar deficiente, apoia quem realmente não está em perfeitas condições e ajuda-A a ultrapassar tudo isto.
Não é só leva-la às consultas, o ambiente em casa vivido dia-a-dia estraga o efeito de 1000 caixas de medicamentos. E por muitas consultas a que vá, por muito apoio que tenha, nunca irá ficar a 100% se logo a seguir assiste a cenas que dá vontade de chorar.
Eu não sou forte, "simplesmente limito-me a aceitar as coisas que acontecem naturalmente porque não as posso controlar", mas posso controlar o que faço e neste momento o que faço é nada.

Hás-de sentir falta não só dos dias em que tinhas orgulho em mim, mas de sentires o teu filho em casa, não um corpo que se isola porque o mundo dele não é este.
Sinto-me como um pássaro fechado numa gaiola à espera de ser solto para ir à vida dele.
Eu amo demasiado as pessoas para merecer isto e até tu próprio percebes que o culpado de tudo isto és tu.
Neste momento o meu grito de guerra é: NADA

Sem comentários: