domingo, 21 de março de 2010

o mUnDo Ao cOnTrÁriO...



Fico triste ao saber que muitos dos teus amigos se foram por me teres encontrado a mim, muito triste mesmo...
Já me perguntei se a culpa era minha mas cheguei à conclusão que amar nunca fez mal a ninguém e eu nunca desrespeitei ninguém que não aprovasse o que nós temos, apenas nunca concordei com eles...
Cheguei também à conclusão que para muitas pessoas o que lhes decide o que fazer e porque fazer é simplesmente a inveja...
Respeito que não "o" queiras ver, na altura eu "não existia" por isso não posso dizer nada e é normal essa sensibilidade, apoio-te em tudo e sou a pessoa em que mais podes confiar neste mundo <3.
Deixo agora uma proposta para a sociedade em geral: E que tal aprenderem a amar em vez de tentarem estragar o que de melhor a humanidade tem, a capacidade de fazer bem, de ajudar, de sermos uns para os outros??
"O mundo está uma granda merda" dizia um gajinho qualquer de um filme qualquer...
Sublinho a palavra "está" porque realmente "esta merda" já foi um lugar altamente, a não ser que a inocência de uma criança de 5 anos a cegue e torne o mundo melhor para ela própria, mas as pessoas fazem o mundo. Todos nascemos bons mas a sociedade corrompe-nos xD
Sinto falta de ver as pessoas ajudarem-se umas às outras e, em vez disso, vejo cada vez mais "gente" a dar facadas nas costas do melhor amigo para lhe poder passar à frente.
É incrível como começo a falar do que se tem passado Contigo e de repente já estou a falar numa forma geral mas é a verdade...
Ladrões, corruptos, tristeza, crise, depressão, morte, dinheiro, falta dele, amor (few), falta dele..
Se a sociedade continuar, assim só espero que venha aí outro meteorito como foi há 64 milhões de anos! Já devem ter saudades cá do sítio ...
Oh Mundo, vê se mudas para que eu te possa compreender...


Acredito que há sempre algo bom por onde se "lhe possa pegar" mas, neste caso, só vejo uma solução...

Sem comentários: