segunda-feira, 15 de março de 2010

like a rat in a mase...



Irrita-me o facto de mesquinhices poderem estragar o que há de melhor nas pessoas. Todos os dias presencio discussões geralmente de assuntos que não interessam nem ao menino Jesus e que por vezes acabam por estragar o dia, não querendo saber se dependo deles ou não para ir ter aquele sítio que combinei com os meus amigos ou coisa do género... Nunca vi nada nem ninguém tão egoísta, e, tal como digo sempre, se não fosse a "minha menina" já tinha dado um tiro na cabeça porque realmente isto não dá para aguentar todos os dias...

Vejo-me obrigado a falar com pessoal de fora para me levar a sítios que tenha de ir porque, mais uma vez, "ele" não está em casa, "ela" está em corpo, e eu sinto-me a desvanecer no meio de tanto cinzento e escuridão...
Precisa de ajuda e não a aceita, fora de casa é outra pessoa.

Gostava de ter sempre conjuntos de cordas à mão (não é necessário mas consideremos isto um exemplo) para não ter de estar sempre a comprar, " não precisas, quando precisares eu compro-te".

"Olha, preciso de cordas!" "Agora tenho que comprar uns anzóis e bóias para a pesca, não te posso levar lá...Quando chegar levo-te" (chega à noite)
Apoiar não é só tirar fotografias, nem pagar as aulas de música...
Dizes-te disponível, mas nem nas horas vagas lá estás, porque para ti não há horas vagas.
Dizes precisar dos hobbys para te distraíres dos problemas mas esqueceste que EU não tenho outro remédio senão enfrenta-lOS sozinho e é assim que se cresce, que ao que parece te faria bem, muito bem mesmo...
Neste momento sou 99% feliz e esse mínimo 1% és tu, porque de tanta ausência, ver-te das 8 às 8 SÓ, não faz com que me esqueça do que foste mas faz-me querer esquecer a pessoa que és...
Se alguma vez leres isto perceberás à segunda linha a quem se refere, e se aí não mudares a tua atitude aí não tenho mais meios como te fazer entender que estás errado... Neste momento não estou aos berros por isso já é menos um ponto para ti, a mãe não está aqui por isso não a podes pôr contra mim, 2-0, isto agora é sempre a subir, ou a descer, depende do ponto de vista.
Estou à espera:
- que dediques o teu precioso tempo aquilo que realmente importa;
-que abras os olhos ao que se passa à tua volta;
- que não sejas tão egocêntrico...

SURPREENDE-ME sff.

1 comentário:

brownie disse...

sempre aqui meu amor <3