quinta-feira, 4 de março de 2010

I wish it never stops...

Cheio de medo do futuro, com um presente brilhante, feliz (às tonas), espectacular, é estúpido perder tempo a pensar no futuro quando temos tudo para sermos felizes. Sei que tenho de me concentrar no que fazemos hoje para amanhã ser bem melhor ou continuar tão bom como está...
Não te peço para prometeres que isto vai durar porque não está nas tuas mãos mas sim nas NOSSAS mãos, e eu não quero que isto acabe jamais, porque és a melhor coisa que me aconteceu nos últimos 16 anos xD
Fazes com que todas as merdas do dia-a-dia passem a pó, e fazes de mim uma pessoa melhor...
Fizeste com que perdesse o medo do futuro e cada vez confio mais em ti...


és muito mais do que a minha namorada, és a minha cura <3

1 comentário:

brownie disse...

tu és fantástico rapaz :b sem hoje, não há amanhã por isso quero um hoje e se tiver um amanhã será uma grande sorte <3 devo-te dizer que devo um grande obrigado ** Love you (L)