sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Brinquemos "irmãos...

O desprezo dói. Ver que toda a gente foi a determinado sítio menos nós e não percebermos porque é que aquelas pessoas não nos convidaram é horrível.
Por outro lado, mesmo com o convite proposto eu não iria aparecer porque estou farto de ser posto de parte e tentar mostrar que não sou a pessoa que eles pensam.
Mas por fim chego à conclusão de que os que realmente gostam de mim sabem a pessoa que sou. Vão estar ao meu lado quando eu precisar e não vai se preciso eu dizer "preciso de falar contigo!", essa mesma pessoa virá ter comigo.
O meu antigo enorme mundo passou a um jardim, mas nele já não existem ervas daninhas nem caracóis, já só cá estão as flores mais bonitas e que mais prazer me dão de as tratar, porque correspondem!
Por isso, por quem eu amo saber a pessoa que sou e estar do meu lado é que passei pela minha vida uma limpeza e filtração das melhores que podiam haver...
Já só tenho Amigos e colegas. É da idade, talvez por ser mais velho aprenda a ver quem me interessa para eu ser feliz e quem não está cá a fazer nada mais se não fazer-me sofrer.
Áté Lougo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá.
Tenho um selo para ti no meu blogue.
Quando puderes dá uma vista de olhos. **