segunda-feira, 1 de novembro de 2010

como nunca...

Todos temos um ponto de ruptura.
Todos devíamos ter alguém que nos trouxesse de volta.
Eu tenho a sorte de ter alguém assim.
Aliás,
tenho a sorte de ter um alguém que é melhor do que ninguém no que toca a produzir felicidade.
Tenho o azar de ter alguém que é melhor do que ninguém no que toca a produzir desilusão.
Tenho "muitos alguém's" que não contam para a estatística ou que, pelo menos,
não deviam.
Foi mesmo dia das bruxas, porque isto, só pode ser bruxaria.
Já fui mais feliz porque "uma atrás da outra e vou caindo tipo dó-mi-nó!"
Já fui mais infeliz porque houve tempos em que não a conhecia.
Na altura,
ainda não sabia o que era viver!
Agora,
quero continuar a aproveitar a felicidade dela para poder continuar a ser feliz
e,
existem "factores" externos que estragam a pintura e que ao mesmo tempo,
deviam,
ser também externos à nossa felicidade!
Depois da tempestade,
vem a
bonança!

Sem comentários: