domingo, 21 de fevereiro de 2010

Star(t)!


Digamos que este texto vai ser para dizer só que afinal até tenho um blogue, e estou a par das tecnologias e tal. "Oh pah mas isto do blogue já existe há 'n..." Está bem mas não me estraguem a fofice porque o meu sonho desde pequenino é ter uma coisa destas. Se bem que cansa um 'cadito estar aqui com as teclas 'chick 'chick mas oh pah...
"Dizes muitas vezes 'oh pah' PAH!" Eu sei mas eu sou uma pessoa do norte por isso sujeitem-se!
Agora deixando de fazer figuras de parvo, escrevo aqui algo descontraído porque gosto de começar e estabilizar sempre tudo desse modo: DESCONTRAÍDO... E para falar de tristezas procurem outro jovem porque este aqui, meus amigos, só tem motivos para sorrir
"Então porquê?" Ouve lá, a tua mãe não te ensinou que se não se deve meter na vida dos outros?
"Então se é assim que estás aqui a fazer??" Pois, lá está... =P

Não sabendo o que escrever já vou numas boas 8 linhas (more or less), isto vai correr bem...
Mas isto dos blogues é uma boa maneira de se fazer stand up comedy, o único probelma é que de momento estou sentado.
"Eh pá não tens jeitinho nenhum pra isto!" Ok, então se calhar o melhor é retirar-me e voltar quando realmente tiver algo para dizer...

1 comentário:

Junior disse...

E tb dizes muitas vezes MENOS xD