domingo, 5 de dezembro de 2010

a cor do mar ao lado de Constanta

Sinto falta de variadas coisas e ultimamente o que mais tenho tido é o que menos me fez falta em toda a minha vida: solidão!
Num pensamento constante sobre o bem estar de outra pessoa, esqueço-me do mal que se apodera de mim e vivo num mundo à parte que ultimamente mais parece estar no fim!
Às vezes penso em como seria a minha vida se eu me preocupasse mais comigo mesmo, se eu fosse mais egoísta... Mas não me vejo mais feliz. Vejo-me ainda mais só...
Várias razões estimulam a descida da minha auto-estima...
Preciso de saber novamente o que é viver. Estou cansado. Completamente. Cansado.
"Oh Ruca, sai de casa! Isso faz-te mal!" Não me apetece! - respondo eu.
Quero-te bem, quero-te feliz, quero-te!
Quase que me vejo obrigado a mudar de refúgio pois com as situações que têm acontecido tenho de despejar nalguma coisa... Não foste trocada! NUNCA serás trocada!
Não sou um coitadinho mas muito menos sou a peste que muitos pintam...


Nunca mais chega o Natal, quanto mais não seja para haver união...
Disse!

1 comentário:

maxado disse...

Então mano, que negridão é essa? Tens que ser tu a combater essa solidão meu menino, tem que partir de ti.. Quanto à questão de seres egoísta, não se trata de pensares SÓ em ti, mas tens que pensar em ti, de certa forma respeitar-te a ti e lembrar-te de ti, só assim os outros o farão também.. Sabes, quando pensamos só nos outros, na outra pessoa, e damos tudo de nós, os outros acabam por se esquecer de nós também... não por maldade, mas porque nós próprios os levamos a isso... É bom darmo-nos, mas de vez em quando temos que "alertar" que também precisamos de receber ;-)

Grande abraço meu menino