sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pensar 'que sei eu?'

Dei por mim a dar duas de maluco e pensar que tudo o que vejo, ouço e sinto, não existe! Que na mente de cada pum de nós existem novas e diferentes pessoas, novos lugares.
Cheguei a pensar que esta teoria poderia estar tão certa que haveria alguém "por aí" que ao longo da sua "vida" nunca tivesse ouvido um "Olá" mas outra palavra diferente que no "mundo" dela significasse o mesmo...
Eu sei, chamem-me doido mas estou a ser o mais sincero possível!
Sei que todos os dias são testes mas às vezes é como se houvesse uma espécie de chefe lá em cima (não é Deus, isso sim é loucura e cegueira! Não vêm as notícias? Guerra e fome! Guerra e fome! Guerra e fome!) a fazer-nos testes como que a tentar fazer com que chegássemos a esta conclusão:
Todas as pessoas que conheço não existem, algures noutra dimensão eu estarei numa espécie de coma a "viver" a minha "vida". Nunca saberei se realmente a minha "teoria" está correcta ou não! Talvez a suposta vida após a morte seja a vida REAL!
Aqui está o meu testemunho do meu pior pesadelo!
Não haver amigos!
Não haver amor!
Não haver os lugares lindos que podemos visitar!
Ser tudo fruto do nosso sub-consciente, ser-mos ratos de laboratório!
Para um miúdo de 7 anos (15/11/2000), pensamentos destes são dose! Chamem-me louco, poderão ter razão! O que é certo é que cada vez que penso nesta noite, penso também no quão vulneráveis somos. No quanto achamos que somos os maiores e comparados com o vasto universo não somos mais do que uma merda de um ponto azul!
Escreveria mais...
Como disse, foi o meu pior pesadelo!

Sem comentários: